Companhia Teatral SDS é declarada de utilidade pública

por Diretoria de Comunicação última modificação 13/05/2019 10h38

Os vereadores aprovaram em 1ª e 2ª o projeto de lei (31/2019) que declara de utilidade pública A Associação SDS Companhia Teatral. O vereador Marcelinho Moura (Podemos), autor do projeto, explanou.  “Essa casa eclética, vem trazendo benefícios às entidades que o procuram. A entidade da companhia teatral me visitou. Eles existem desde 2006 e mantêm espetáculos, já participou de vários festivais, ganhou vários prêmios. A cultura e o esporte tiram nossos jovens e os levam para outra condição de vida”.

“A cultura e esporte desenvolvem e inserem o jovem como cidadão. Podem se sentir sempre seguro, essa Casa tem pessoas que sempre defendem o que é bom”, contribuiu o vereador Celino Fertrin (PDT). A declaração de utilidade pública beneficia entre outras coisas que a entidade possa receber subvenção. Esse projeto também aguarda sanção do prefeito.

Assista a reportagem da TV Câmara

registrado em: