Conheça a estrutura e atendimento do SIATE em Foz

por mariafernanda — última modificação 28/02/2020 13h49
Confira mais detalhes assistindo à reportagem da TV Câmara

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência – SIATE exerce um trabalho de extrema importância à população. Servidores de plantão, ambulâncias equipadas e profissionais qualificados completam a estrutura do SIATE em Foz do Iguaçu. Há 24 anos o Corpo de Bombeiros presta esse serviço ao Município. Somente este ano cerca de 700 casos já foram atendidos pela equipe de emergência.

O serviço funciona 24 horas por dia e o telefone para contato do SIATE é o 193. Ao realizar a chamada é importante saber informar a situação em que a vítima se encontra e saber também a diferença entre o serviço do SIATE e do SAMU. Vale também ressaltar a necessidade de conscientização quanto aos trotes realizados ao serviço. Muitas chamadas de emergência reais podem ser perdidas nesses momentos e podem comprometer uma vida.

Assista ao vídeo: