Conheça o vereador Kalito e sua trajetória nos dois anos de mandato

por Diretoria de Comunicação última modificação 15/03/2023 12h04
Conheça o vereador Kalito e sua trajetória nos dois anos de mandato

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O vereador Karl Stoeckl, de nome parlamentar Kalito, natural de Foz do Iguaçu, é formado em Administração e além de parlamentar ele é servidor público federal, da Unila e também atua como professor universitário. Kalito já havia sido candidato anteriormente em dois pleitos e foi eleito em 2020.

“Nesses dois anos de mandato foram 28 projetos de lei, mais de 300 indicações e 127 requerimentos. Dentre essas proposições, gostaria de destacar a do cartão material escolar. Essa foi uma inovação que trouxemos, a partir de conversas com outros municípios e foi prontamente atendida pelo município. Outro projeto que fizemos foi de seguro de obras públicas, o “Performance Bond”. Isso trata de obras que ficam paradas e com o projeto nossa intenção foi evitar isso em nossa cidade”.

Quando questionado sobre o que ainda vislumbra para o transcorrer do tempo de mandato que ainda tem pela frente, o vereador pontuou: “Nosso grande objetivo é ser coerente, desde o que nos propusemos a fazer ainda durante a campanha até o fim do mandato. A ideia é poder contribuir para que nossa cidade tenha mais qualidade para nossa população em geral”.