Conheça o vereador Marcio Rosa e sua trajetória no Legislativo

por Alanis Cavalheiro última modificação 22/03/2023 12h30
Conheça o vereador Marcio Rosa e sua trajetória no Legislativo

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Empresário e formado em Comércio Exterior, Geografia e Sociologia, o vereador Marcio Rosa (PSD) é natural de Foz do Iguaçu. Atuou com conselheiro tutelar no município, de 2009 a 2012, e hoje defende algumas bandeiras na Câmara de Foz, fazendo parte da composição da Mesa Diretora, como 2° vice-presidente.

“Estamos retornando à Câmara de vereadores com bastante compromisso, muita responsabilidade e com muitas bandeiras a serem defendidas. Dentre elas, estão: a educação como mecanismo de desenvolvimento de uma sociedade culta e promissora; trabalhar para um turismo forte e sustentável; respeitar o micro e pequeno empreendedor e também o setor agrícola de Foz do Iguaçu e trabalhar para que esta seja uma terra de todos e para todos”, comenta o parlamentar, Marcio Rosa (PSD), anteriormente eleito em 2016.

Para o biênio 2023-2024, o 2° vice-presidente aponta seus feitos realizados nesse primeiro semestre do ano e expectativas: “Nesse trabalho de fiscalização, tenho percorrido os quatro cantos da cidade, indo às unidades de saúde, as UPAS, visitando os bairros e ouvindo a comunidade. Vamos continuar fazendo cada vez mais, cobrando as respostas que a população precisa, seguir principalmente como combativo na fiscalização. Acreditamos que para um governo ir bem, é preciso que seus fiscais sejam independentes. Então, vamos fiscalizar, como estamos fazendo, denunciando aquilo que estiver errado e buscando soluções para o que pode ser melhorado.