Conheça o vereador Rogério Quadros e sua trajetória nos dois anos de mandato

por Alanis Cavalheiro última modificação 17/03/2023 14h09
Conheça o vereador Rogério Quadros e sua trajetória nos dois anos de mandato

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Natural de Foz do Iguaçu, o vereador Rogério Quadros é formado em Direito, com especialização em Segurança Pública. Policial civil aposentado, ele já atuou na Promotoria de Investigação Criminal no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO. Vereador reeleito pelo segundo ano consecutivo, foi presidente da Câmara no biênio 2017-2018.

“Neste segundo mandato, realizamos várias indicações, requerimentos e projetos. Dentre eles, podemos destacar o projeto de Lei Cicloturismo. É grande o número de iguaçuenses que praticam ciclismo, com a finalidade de saúde e de recreação e de esporte. Esse projeto teve como objetivo fomentar essas atividades de ciclismo do município. Também gostaria de destacar o apoio com as emendas impositivas ao projeto JudoFoz, onde até foi adquirido um ônibus para que a entidade possa participar de eventos”.

Ao ser questionado sobre seus feitos e expectativas para esse biênio 2023-2024, o vice-presidente da Casa de leis pontuou: “O objetivo do meu mandato é ser um canal de comunicação com a comunidade, ou seja, trazer essas demandas, indicações, os pedidos da comunidade ao Poder Público, tanto eles municipal, estadual e federal”.