CPI do lixo analisa documentos e se prepara para realizar oitivas

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/05/2020 17h02

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada com a finalidade de apurar e investigar indícios de irregularidades na destinação do lixo no Município de Foz do Iguaçu realizou uma reunião e analisou documentos. O próximo passo deve ser oitivas de representantes do Executivo e testemunhas. A CPI é formada pelos vereadores Luiz Queiroga (Presidente), Marcio Rosa (Relator) e Edson Narizão (Membro).

“Vamos ouvir tanto contratante, quanto contratado e vamos ouvir as pessoas para que possamos dirimir dúvidas que porventura venham a persistir e dar sequência a essa CPI com outras ações que venha a deliberar. E, que possamos chegar até o final a um denominador comum”, explicou o vereador Luiz Queiroga (PTB), Presidente da Comissão.

registrado em: , ,