CRAM recebe veículo adquirido com recurso de emenda impositiva da Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/11/2022 11h05
O carro será usado para atender mulheres vítimas de violência; emenda é das vereadoras: Yasmin, Anice e Protetora Carol
CRAM recebe veículo adquirido com recurso de emenda impositiva da Câmara de Foz

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O Centro de Referência à mulher em situação de violência recebeu um veículo para ser utilizado no atendimento das mulheres. O carro foi adquirido com recurso de emenda impositiva (192/2021), no valor de 90 mil reais, destinado pelas vereadoras: Anice Gazzaoui (PL), Yasmin Hachem (MDB) e Protetora Carol Dedonatti (PP).

“É nosso dever, enquanto vereadoras mulheres, contribuir para que esse veículo possa carregar as mulheres vítimas de violência doméstica, dentre outras coisas, para o Ministério Público, delegacia, Casa Abrigo e todos os serviços que o CRAM presta com muita dedicação e responsabilidade e a gente tem de zelar sempre”, enfatizou a vereadora Yasmin Hachem (MDB).

A vereadora Anice Gazzaoui (PL) destacou: “A gente fica muito feliz em poder contribuir com as políticas públicas no combate à violência contra a mulher. Esse veículo vem somar os esforços e ajudar para que as políticas possam ser eficazes e é mais um mecanismo para que as mulheres se sintam protegidas”.

O secretário de Assistência Social, Elias Oliveira reconheceu e externou agradecimento pelo esforço das vereadoras em contribuir: “A Secretaria Municipal de Assistência e CRAM agradecem por esse esforço e entendimento que a mulher vítima de violência poderia ter os serviços melhorados e então ter disponibilizado a emenda para que a gente pudesse fazer aquisição do veículo”.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS