Desembargadora Rosemarie Diedrichs será congratulada como cidadã honorária de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 09/08/2019 13h56
Solenidade será segunda-feira (12/08), às 8h30min, no plenário da Câmara de Vereadores

Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, às 8h30min, a Câmara realiza sessão solene de entrega do Título de Cidadã Honorária de Foz do Iguaçu à Desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, em atendimento ao Decreto Legislativo nº 06/2019, de autoria do vereador Edson Narizão e coautoria do vereador Marcio Rosa.

Rosemarie Diedrichs Pimpão é Desembargadora do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Paraná). Atualmente, é gestora regional do programa de combate ao trabalho infantil e estímulo à aprendizagem (PCTIR), voltada à gestão de projetos e ações de disseminação e concretização de contratos de aprendizagem, além de presidir a 4ª Turma do Nono Regional.

A desembargadora também instalou as varas do Trabalho de Paranavaí e de Foz do Iguaçu. Participou de bancas dos concursos da magistratura do TRT da 9ª Região em 2001, 2004, e 2009. Rosemarie atua também na luta pela permanência da criança na escola e de concretização de aprendizagem aos jovens em vulnerabilidade social das casas de acolhimento no Paraná.