Dia do voluntário: TV Câmara conversa com motoclube que realiza ações em prol de entidades

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/12/2022 10h08

Neste Dia do Voluntário, a TV Câmara conversou com Motoclube Legionários que realiza esse tipo de ação na cidade.

Mauro Cesar, presidente do Legionários, explicou como é realizado o trabalho voluntário durante o ano: “Fazemos uma festa durante o ano para arrecadar alimentos e repassar para o colégio que adotamos que é o Nosso Canto. Sempre ajudamos várias entidades. Já faz parte do motociclismo, a questão de se doar. Não só a amizade, mas também arrecadar fundos e ajudar entidades. Qualquer pessoa que quiser vir, colaborar, faremos parceria, nem precisa ter moto e ser do motociclismo”, pontuou.

Em 2022, a festa de aniversário do grupo arrecadou cerca de 600kg de alimentos para serem destinados às entidades beneficentes.