Diretor da Fundação Municipal esclarecerá informações sobre atendimento e gestão no HMFI

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/02/2022 08h26

O diretor da Fundação Municipal de Saúde, Dr Amon Mendes, se reunirá, nesta quarta, 23, com vereadores na Câmara Municipal. Na ocasião, o diretor da entidade, responsável pelo Hospital Municipal, esclarecerá informações sobre o atendimento e gestão da unidade hospitalar.

A visita ocorre por conta do convite das comissões de Educação, Cultura, Assistência Social, Esporte, Saúde e Defesa do Cidadão, formada por Maninho (presidente), Yasmin Hachem (membro) e Alex Meyer (membro) e Especial de Combate ao Covid 19, composta por Anice Gazzaoui (presidente), Maninho (relator) e Jairo Cardoso (membro).

Dois assuntos serão discutidos com o diretor da Fundação de Saúde. São eles: ocupação de leitos e internamentos na ala Covid 19 e a gestão da unidade hospitalar, principalmente após questionamentos feitos pelo Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde em Foz do Iguaçu (Seesfir).