Emenda da vereadora Nanci viabiliza nova área de lazer no Parque Imperatriz

por Diretoria de Comunicação última modificação 21/10/2019 13h54

A vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT) fez emenda impositiva destinando recursos para reforma da quadra do bairro Parque Imperatriz e a academia da terceira idade. Os equipamentos e outras melhorias foram entregues pela prefeitura em cerimônia no último sábado. A pedido da vereadora Nanci, o espaço de lazer leva o nome de Maria Olívia Samek, ex-diretora do Provopar. A cerimônia contou com a presença do ex-diretor de Itaipu, Jorge Samek; Prefeito Chico Brasileiro; vereadores Nanci R Andreola, Rogério Quadros (PTB), Jeferson Brayner (Republicanos) e vereador Edson Narizão (PTB). A emenda 57/2017 destinou 180 mil reais do orçamento para aplicação nesse espaço do bairro e o restante é investimento direto da prefeitura. Os recursos da vereadora também foram usados para a academia a céu aberto do local, voltada para atividades físicas da terceira idade.