Emenda impositiva do Vereador Queiroga viabiliza lombada elevada na Av. das Cataratas

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/06/2020 11h46

Muitos pedestres transitam pela Avenida das Cataratas, em frente ao Shopping Catuaí Palladium, local de trânsito intenso e que precisava de uma travessia mais segura. Em vista disso, o vereador Luiz Queiroga (PTB) destinou recursos, via emenda impositiva, e a Prefeitura instalou uma faixa elevada para pedestres, beneficiando turistas, funcionários das empresas do entorno e toda a população que se transita pela região.

"Os próximos funcionários do shopping reivindicam por segurança na travessia. Nós nos antecipamos e solicitamos ao Executivo por meio de emenda e estamos muito felizes por aplicar esses recursos aqui numa obra que as pessoas nos disseram que estão muito felizes. Como a emenda impositiva obriga, o Prefeito aplicou o recurso, executou o serviço e estamos vendo a obra contemplada", afirmou o vereador Queiroga. "Nos dias de maiores movimentos, de alta temporada, a travessia de turistas por aqui é muito grande, então a faixa vai contribuir e ajudar bastante", disse o taxista Evaldo Peixoto.