Emenda impositiva viabiliza melhorias na Escola Ponte da Amizade

por Alanis Cavalheiro última modificação 04/12/2023 14h15
Auxílio foi destinado à Associação de Pais, Mestres e Funcionários da escola; mobiliários já foram entregues
Emenda impositiva viabiliza melhorias na Escola Ponte da Amizade

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A Escola Municipal Ponte da Amizade recebeu um aporte de recursos, viabilizado por meio de uma emenda impositiva da vereadora Yasmin Hachem (MDB). A verba foi direcionada para a aquisição de mobiliários destinados ao armazenamento de documentos, pois a escola enfrentava dificuldades de espaço para organizar os arquivos. Agora, com os novos móveis, os trabalhos na escola tornaram-se mais efetivos e organizados, proporcionando um ambiente propício para preservar e gerenciar documentos sem o risco de extravios.

O investimento total para aquisição dos mobiliários e melhoria da estrutura foi de R$ 22 mil, proposto a partir da Emenda n° 126/2022. “A gente fica muito feliz de poder contribuir. Agradecemos a Escola Ponte da Amizade, na pessoa da diretora Ana, e ficamos a disposição para mais atividades, mais projetos”, ressalta Yasmin.

Em nome da escola, a diretora Ana Magni apontou os benefícios do investimento para a secretaria. “Melhora na qualidade dos atendimentos à comunidade escolar. Aqui é o primeiro lugar que a comunidade vem, a gente recepciona, faz as matrículas das crianças e posteriormente é o lugar que a gente guarda a documentação da vida escolar para o resto da existência da escola”.