Emenda impositiva viabiliza reforma na Escola Municipal Osvaldo Cruz

por Herika Quinaglia última modificação 17/05/2023 09h58
Os recursos foram garantidos por emenda impositiva do vereador Rogério Quadro (PTB)
Emenda impositiva viabiliza reforma na Escola Municipal Osvaldo Cruz

Foto: Christian Rizzi

Através da emenda impositiva os parlamentares conseguem destinar recursos do orçamento anual do município para determinadas obras e desta forma atender às demandas e suprir as necessidades da população.

A emenda impositiva, n°23/2020 de autoria do vereador Rogério Quadros (PTB), foi executada para atender a unidade de ensino, Escola Municipal Osvaldo Cruz.

A verba destinada foi no valor total de 300 mil reais, que está prestes a ser concluída, desta forma vai possibilitar a ampliação e reforma da instituição, trazendo melhores condições para os alunos, professores da rede e a toda a comunidade local.

O prédio recebeu inúmeras melhorias, dentre elas a construção de uma área administrativa na frente da unidade e de uma quadra poliesportiva coberta.

“Atendemos um pedido antigo aqui da comunidade, realizamos reuniões com a direção da APMF e levamos essa reivindicação da reforma e revitalização à Secretaria Municipal de ensino, e ao prefeito. Ficamos muito contentes com a reforma e isso vem a contribuir com a qualidade de ensino das crianças aqui da comunidade” declarou o vereador Rogério Quadros (PTB)

.