Emendas impositivas do Vereador Rogério Quadros priorizam área da educação

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/03/2021 13h13

As emendas impositivas de 2020 para execução em 2021, do Vereador Rogério Quadros (PTB), priorizaram o setor educacional. Três escolas ( Escola Municipal Oswaldo Cruz, E.M Carlos Gomes e E.M Érico Veríssimo) serão contempladas com recursos para ampliação, reforma ou construção. Cada uma das unidades educacionais deve receber o valor de 100 mil reais.

"Essas emendas são uma ajuda enorme para que as escolas possam fazer a tão esperada manutenção e reforma", destacou o Vereador Rogério Quadros (PTB). "Essa reforma vai trazer qualidade para as crianças se locomoverem, participarem de atividades como na educação física", afirmou Rosicler dos Santos, Diretora da Escola Oswaldo Cruz.

A Diretora da Escola Municipal Carlos Gomes, Maria Aparecida Gomes da Silva, destacou "é um recurso importante porque colabora no sentido de suprir necessidades da escola, já que às vezes não temos esse recurso da subvenção". A Escola Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo, também será contemplada. A Diretora da unidade, Elisângela de Andrade, ressalta os pontos que serão atendidos. "A cozinha, as salas de aula, sala dos professores, precisamos arrumar o telhado. Todo espaço físico da escola tem algum ponto que precisa ser feita essa manutenção".