Empréstimo para Programa de Pavimentação vai à votação na Câmara

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2018 12h51
Projeto segue para votação em plenário na sessão extraordinária de quinta-feira (20/09)

O plenário aprovou retirada de emenda modificativa ao projeto que trata da autorização ao Poder Executivo para contratar operação de crédito para pavimentação. Com a retirada da emenda, o projeto de lei (37/2018) vai à votação na quinta-feira, 20 de setembro, em sessão extraordinária. Os recursos deverão ser utilizados para pavimentação de ruas e avenidas, compras de maquinários, caminhões, usina de asfalto. O Projeto de Lei do Executivo que prevê inclusão de representante do Fundo Iguassu no Conselho Municipal de Turismo também recebeu aprovação na sessão desta terça (18) e será encaminhado para sanção do Prefeito.