Entidades e Poder Público se unem para solucionar trânsito de caminhões

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/11/2018 13h28

Os Vereadores estão se reunindo com entidade e poder público para solucionar o problema de tráfego intenso de caminhões pelo centro de Foz do Iguaçu. Foi realizada uma reunião entre parlamentares e Foztrans na Câmara de Vereadores e, em seguida, os Vereadores participaram de uma reunião na Prefeitura com diversos setores da sociedade, como Conselho Municipal de Turismo e representantes do setor de logística. O Presidente da Casa, Rogério Quadros, destacou que a Câmara formou uma comissão para buscar soluções para o problema. O então Prefeito em exercício, Nilton Bobato, defendeu uma agenda com a Presidência da República para que haja a liberação do recurso da obra da perimetral leste, defendida como a principal solução definitiva para o tráfego. Como medida paliativa, o Executivo editou decreto restringindo horário de circulação de caminhões por algumas vias.

Clique aqui para mais fotos