Equipe da Rotam recebe moção de aplauso da Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 10/12/2020 15h09

O Legislativo entregou nesta quarta-feira, 09 de dezembro, Moção de Aplauso nº 09/2020, dedicada à Equipe da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel do 14º Batalhão de Polícia Militar do Paraná em Foz do Iguaçu. A equipe composta pelos senhores policiais militares 3º Sargento Xavier, Soldado Martins, Soldado Castelli e Soldado Beiger foi homenageada por salvar mulher e filhos de sequestro. A moção considerou a relevância do trabalho heroico prestado de forma tão singular à sociedade iguaçuense.

O proponente da homenagem foi o vereador Luiz Queiroga (PTB) que enfatizou: “Este é um reconhecimento de que as pessoas são humanas, são profissionais que passam pelo estresse diário e mesmo assim trabalham defendendo a comunidade. A palavra convence, mas o exemplo arrasta”. A cerimônia foi privativa em virtude da pandemia e contou com a presença da vereadora Anice Gazzaoui.
O Soldado Beiger recebeu a placa da moção e agradeceu e afirmou: “Esse reconhecimento é em nome de toda nossa classe e mostra o quanto somos empenhados no exercício da função”.