Escola Municipal Olavo Bilac, na Gleba Guarani, ganhará nova sede

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/09/2018 12h49
Reivindicação da comunidade será atendida; ação também é fruto de cobrança parlamentar
 Escola Municipal Olavo Bilac, na Gleba Guarani, ganhará nova sede

Foto: Ass. Ver. Rosane Bonho

Atendendo a reivindicações da comunidade, Poder Executivo e Legislativo realizaram um trabalho conjunto para melhorias na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na região da Gleba Guarani. A construção de uma nova sede para a escola foi anunciada na última terça-feira (18) em um evento com a participação de autoridades municipais, entre elas o prefeito Chico Brasileiro e a vereadora Rosane Bonho.

A participação da parlamentar nessa conquista deu-se através da apresentação do requerimento nº 525/2017 aprovado por todos os vereadores solicitando a ampliação da estrutura do local para que mais alunos pudessem ser atendidos. Além disso, o requerimento também pedia a construção de biblioteca, sala de informática, sala dos professores e outros reparos em geral. Rosane também apresentou a indicação n° 182/2017, propondo que a prefeitura realizasse melhorias na rua onde localiza-se a escola, e também, a ampliação do espaço.

O prefeito anunciou na mesma oportunidade a Construção do Condomínio Popular Angatuba e outras melhorias de infraestrutura para o bairro como pavimentação, drenagem e mobilidade urbana. “Foi muito bom voltar para aquela comunidade com resultados e não com promessas. É uma obra que não tem preço para mim e para os moradores”, comentou Rosane Bonho.

registrado em: ,