Escola Parigot de Souza recebe homenagem da Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 07/11/2022 09h41
Escola Parigot de Souza recebe homenagem da Câmara de Foz

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Em reconhecimento ao trabalho na área da educação intercultural e interdisciplinar entre os estudantes, a Câmara de Foz concedeu Moção de Aplauso (16/2022) à Escola Municipal Parigot de Souza. A homenagem é de autoria do vereador Adnan El Sayed (PSD).

O autor da homenagem pontuou: “Vem se destacando nos resultados, principalmente como a primeira escola integral do município. Um horário integral para criança significa mais corpo docente, mais servidores na hora da merenda. Essa escola, com muito orgulho, conquistou categoria A no prêmio ‘Cruzando Fronteiras’, no projeto intercultural e bilingue. Essa escola também é responsável pela implementação do ensino de espanhol e inglês”, disse Adnan El Sayed (PSD).

Diversos alunos da instituição marcaram presença no plenário do Legislativo para acompanhar a entrega. O momento foi de muita emoção e alegria, tanto por parte dos estudantes, quanto da equipe técnica pedagógica, que tem se dedicado na educação pública, gratuita e de qualidade.

O diretor da escola, Jair Agostini, agradeceu: “agradecimento especial ao vereador Adnan, à secretaria de educação, à professora Jorgelina, aos coordenadores Adriane e Lucas. Por mim, agradecer a todos os funcionários da escola. A escola foi fundada em 1974".

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS