Estudantes de direito entregam proposta de projeto de lei ao Presidente da Câmara

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/06/2022 12h37

Uma forma de interlocução entre universidade e Legislativo aconteceu na prática na última semana. Estudantes do curso de Direito da UDC entregaram ao Presidente do Legislativo, vereador Ney Patrício (PSD), proposta de um projeto de lei voltado ao setor educacional.

Natália Redígolo, Doutora em prática de inovação e atualidade, explicou “eles resolveram fazer uma pesquisa voltada ao setor de educação sobre os protocolos de atendimento à criança vítimas de violência. Eles fizeram então uma pesquisa o conhecimento que os professores têm e fizeram um projeto para propor que se fizesse mais capacitações para esses professores e profissionais em geral”.