Evento que celebra Dia da Consciência Evangélica e Dia do Pastor será realizado nesta quarta, 26

por Diretoria de Comunicação última modificação 24/10/2022 12h40
O encontro é aberto à comunidade e começa às 19h, na Câmara Municipal

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O evento que comemora o Dia da Consciência Evangélica acontece na próxima quarta-feira, 26 de outubro, às 19h, na Câmara de vereadores. A celebração faz parte do calendário oficial de eventos do município desde 2013, quando aprovada e sancionada a Lei Municipal 4.077.

O evento está sendo realizado Bancada Inter-religiosa da Casa de Leis. Na mesma data, o Legislativo comemora também o Dia do Pastor Evangélico, de acordo com a Lei Municipal 4.182/2014. A celebração deve contar com homenagens a pastores, apresentação de grupos musicais, corais.

A solenidade contará com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara: Plenário online (site), youtube e Facebook.