Fecomércio pede apoio da Câmara contra cortes que podem afetar atividades do Sesc e do Senac

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/04/2019 10h31
Representantes das entidades que fazem parte do sistema Fecomércio participaram de reunião com o presidente da Câmara de Foz, Beni Rodrigues

Visando explanar a importância de ações sociais e de trabalho no município, representantes do SESC, SENAC e do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e Região – SINDILOJAS se reuniram na Câmara Municipal com o Presidente da Casa, Beni Rodrigues (PSB) na última sexta-feira (05) para explanarem sobre a valorização do serviço prestado ao município por meio dessas entidades. O sistema fez um alerta e pediu apoio dos vereadores contra cortes anunciados pelo governo federal que podem afetar as atividades do Sesc e do Senac em Foz do Iguaçu.
O Presidente Beni Rodrigues se propôs a ajudar as entidades, que correm o risco de sofrer com a redução de recursos provenientes das próprias empresas que fazem parte do sistema. O Legislativo de Foz do Iguaçu abrirá espaço no plenário para que os representantes exponham a questão a todos os vereadores na sessão ordinária do próximo dia 15 de abril, segunda-feira. “A Câmara Municipal está aberta a essas instituições e vamos ajudar no que for possível para que eles continuem atuando na cidade com a verba necessária. Inclusive, vamos propor um requerimento coletivo dos vereadores à Presidência da República” declarou Beni.