Foz Fazendo Arte apresenta resultados do ano anterior na Câmara de vereadores

por Alanis Cavalheiro última modificação 27/04/2023 12h28
Foz Fazendo Arte apresenta resultados do ano anterior na Câmara de vereadores

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Nesta quarta-feira, 26 de abril, representantes do projeto “Foz Fazendo Arte” realizaram as apresentações dos resultados de 2022. A reunião ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, onde estiveram presentes os parlamentares: Adnan El Sayed (PSD), Anice Gazzaoui (PL) e Yasmin Hachem (MDB).

"Hoje já está gerando renda. Todos os socioeducadores estão movimentando a renda, está proporcionando renda a eles. Além deles estarem fazendo um bem à sociedade, passando para frente nessas aulas e tudo mais, está gerando renda e isso é muito importante”, aponta o parlamentar, Adnan El Sayed (PSD), em uso da tribuna durante a reunião.

A educanda do projeto, Elizabeth Barreto, comentou a importância do Foz Fazendo Arte, explicando os laços criados no projeto. Durante a apresentação, membros do programa comentaram sobre as atividades culturais realizadas e de que forma agregam à comunidade.

“Foi muito legal ter todo mundo aqui, conhecendo nosso espaço, a Câmara, e poder compartilhar com a gente um pouco das experiências que tem acontecido no Foz Fazendo Arte”, enfatiza a parlamentar, Yasmin Hachem (MDB).