Fundação Nosso Lar utiliza Tribuna Popular da Câmara e pede apoio

por mariafernanda — última modificação 17/10/2019 12h31

Na última sessão ordinária do mês de outubro, voluntários da Fundação Nosso Lar se inscreveram para utilizar a tribuna popular da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. O espaço livre é assegurado pelo Regimento Interno sempre na última sessão ordinária do mês e reservado para representantes de entidades, instituições e outras organizações sociais.  Durante a explanação, os representantes da Fundação Nosso Lar expuseram todo o trabalho realizado pela entidade e pediram apoio financeiro do Legislativo por meio de emenda impositiva ao orçamento do Município para 2020. A fundação atua no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Precisa melhorar a estrutura da sede para ampliar o atendimento a comunidade. O recurso que os voluntários pedem aos vereadores seria destinado ao projeto Conviver, onde existem espaços terapêuticos comunitários e individuais de prevenção e promoção da saúde mental infanto-juvenil.

Assista à reportagem da TV Câmara:

registrado em: ,