Governo do Estado deve assumir duplicação da Rodovia das Cataratas

por mariaeduarda — última modificação 02/10/2019 10h57
Governo do Estado deve assumir duplicação da Rodovia das Cataratas

Foto: AMN/PMFI

Durante evento de prestação de contas na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, na última sexta-feira (27), representantes do Palácio Iguaçu anunciaram que o Governo do Estado vai assumir a duplicação da Rodovia das Cataratas. Na oportunidade, o deputado estadual e líder do Governo, Hussein Bakri, confirmou a notícia. Também participaram do ato, o Vice-Governador do Paraná, Darci Piana e o deputado estadual Soldado Fruet, o prefeito Chico Brasileiro e vários vereadores.

A ação de prestação de contas nas principais regiões do Paraná, desenvolvida pelo Governo do Estado, busca dar mais transparência a população, que poderá saber onde estão sendo investidos os recursos públicos em obras e projetos no município. A construção da segunda ponte ligando Brasil ao Paraguai, a construção do viaduto entre a BR-277 e a Avenida Costa e Silva e a ampliação da pista do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu também foram tema de debate entre as autoridades.

Clique aqui para mais fotos

Veja todos os detalhes na reportagem da TV Câmara: