Hussein Dia receberá Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

por mariaeduarda — última modificação 19/02/2020 10h17

Empresário, naturalizado brasileiro e com um histórico de realizações na construção de valores e experiência no comercio, Hussein Khalil Dia, receberá o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (20). A homenagem é de autoria da vereadora Anice Nagib Gazzaoui (sem partido).

Com uma história de 30 anos de trabalho, dedicado ao desenvolvimento do comércio, gestão de relações governamentais e não governamentais (ONGs) e relações diplomáticas, Hussein dedicou os últimos 23 anos entre Brasil, Paraguai, China, Coreia do Sul e Hong Kong.
Dentre as funções já desempenhadas por ele, está a de Cônsul adido da Albânia no Paraná, membro fundador da Aliança Líbano/Paraguai, Conselheiro da presidência da Câmara dos Deputados no Paraguai em 2009 e 2010, e Promotor da visita oficial do Parlamento Paraguaio ao Parlamento Brasileiro, onde os assuntos tratados visavam o bem dos dois países.

Data: 20 de fevereiro de 2020
Local: Plenário da Câmara Municipal – Travessa Oscar Muxfeldt, n° 81 – Centro.