Igreja Assembleia de Deus é homenageada pelos 62 anos de atuação no município

por welyton — última modificação 12/12/2018 08h16
A moção de aplauso foi proposta pelo Vereador Elizeu Liberato (PR) e entregue durante a sessão ordinária desta terça-feira (11)

Nesta terça-feira (11) a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou uma moção de aplauso em comemoração aos 62 anos da Igreja Assembleia de Deus no município. A homenagem foi proposta pelo Vereador Elizeu Liberato (PR) que entregou a placa de honra ao Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus, e também Cidadão Honorário do Município, Isaías Cardoso dos Santos. A solenidade foi acompanhada por fieis, amigos e pastores que administram as igrejas em diversos bairros da cidade.

“É com muita satisfação que estamos entregando hoje essa moção de aplauso aos nossos irmãos. Tudo começou lá em 1956, com cultos realizados na casa do pioneiro da Igreja Assembleia no município, Odalírio Pinto da Silva e de sua família, quando a cidade contava com aproximadamente 10 mil habitantes. Desde então a igreja cresceu com o município, realizando diversos trabalhos sociais e espirituais. Hoje ela já conta com 15 mil membros”, relatou o Vereador Elizeu Liberato (PR), proponente da moção.

“Agradeço imensamente a cada um dos vereadores por essa homenagem que estamos recebendo hoje. Estamos aqui no município para cumprir a missão divina de pregar e ajudar aos semelhantes. Estamos há 106 anos no Brasil e há 62 anos aqui em Foz do Iguaçu, sempre buscando a união e o amor. Estamos com o coração repleto de gratidão. ”, finalizou o pastor Isaias Cardoso durante seu discurso de agradecimento na tribuna.

Clique aqui para mais fotos