Jeferson Brayner cria lei pela campanha de valorização da família

por mariaeduarda — última modificação 11/10/2019 12h30

Buscando fortalecer a instituição família e o que ela representa para o indivíduo, o vereador Jeferson Brayner (Republicanos) propôs um Projeto de Lei, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. A proposta cria uma semana dedicada a valorização da família. A ideia é criar atividades durante a semana que contempla a data de 15 de maio, Dia Internacional da Família proclamado oficialmente pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Neste período, o projeto prevê parcerias para realização de palestras, seminários, conferências e atividades culturais e de lazer, envolvendo o Poder Público, entidades e autoridades religiosas, educacionais e políticas. De acordo com o vereador Brayner, o objetivo principal é a valorização e o fortalecimento da família como instituição fundamental para o desenvolvimento humano. O período passa a constar no Calendário de Eventos Oficiais do Município.

Assista à reportagem da TV Câmara: