Jeferson Brayner destaca indicações que resultaram na revitalização da Praça Naipi

por mariaeduarda — última modificação 20/08/2019 12h18
Vereador também solicitou da prefeitura a revitalização da Avenida Paraná

O vereador Jeferson Brayner apresentou indicações para revitalização da Praça Naipi. O pedido está sendo atendido pela prefeitura. Os moradores da cidade e também os turistas que passam pelo local, poderão notar a diferença. Dentre as melhorias o espaço de lazer está recebendo plantio de grama, ornamentação, flores e uma nova iluminação de LED. A revitalização prevê ainda investimentos nas calçadas, com mais acessibilidade para os visitantes.

O vereador Jeferson Brayner disse que os serviços incluem ainda novos bancos, poda de árvores e reparos no memorial danificado. "A praça estava abandonada e às escuras, o que a tornava um ambiente propício para marginais e usuários de drogas. Com a reforma, famílias poderão curtir, não só essa, mas várias outras praças da cidade, que também foram ou ainda serão revitalizadas". O vereador também entrou com indicação na Câmara para que a prefeitura revitalize a Avenida Paraná.

Assista a reportagem da TV Câmara: