João Miranda busca facilidades para o contribuinte que deseja quitar impostos estaduais

por Diretoria de Comunicação última modificação 17/06/2020 10h41

O vereador João Miranda fez um requerimento ao Governo do Estado do Paraná solicitando informações sobre planejamento ou estudos para concessão de isenção de juros ou taxas para o cidadão que queria quitar os impostos estaduais. O requerimento (180/2020) solicita informações sobre planejamento de se ter Refis desses impostos do Estado, não só como medida para auxiliar o cidadão, como também para amenizar a queda de arrecadação do Governo.

“Esse requerimento foi feito para que possa ser analisado ou planejado um projeto de lei do Estado do Paraná para que impostos que são de responsabilidade do estado possam ter desconto. Foram várias reivindicações de contribuintes de Foz e entendemos que isso atinge todas as pessoas do Paraná”, destacou o vereador João Miranda (PSD).

registrado em: ,