Justiça no Bairro será realizado em Foz e vai oferecer serviços como confecção de RG e casamento coletivo

por Diretoria de Comunicação última modificação 28/11/2022 10h36

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Foz vai receber o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná, entre os dias 29 de novembro a 03 de dezembro. O programa oferece diversos serviços de cidadania. A proposta é aproximar os serviços do Poder Judiciário à população que mais precisa.

O secretário municipal de assistência social, Elias Oliveira, explicou: “A prefeitura participa das atividades levando a questão da vacinação, confecção de identidade, então é toda uma organização que permite que a população tenha acesso a serviços públicos importantes. E uma das atividades do programa é o casamento coletivo, que permite que as pessoas que queiram regularizar sua situação civil, com seu companheiro ou companheira, possam nesse dia regularizar sua atividade”.