Legislativo congratula empresário Hadi Fayez Mohamed com título de cidadão honorário de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/06/2022 14h11

Foto: Arquivo pessoal

A Câmara realiza sessão solene na próxima quinta-feira, 30 de junho, às 10h, para entrega de título de cidadão honorário ao empresário Hadi Fayez Mohamad. A honraria será concedida pelos vereadores Anice Gazzaoui (PL) e Edivaldo Alcântara (PTB). A solenidade será transmitida ao vivo pelas mídias sociais e TV Câmara e também é aberta a todos que queiram comparecer no plenário para prestigiar a cerimônia.

O homenageado nasceu em Al Dalafe, no Líbano e chegou em Foz do Iguaçu em 1988, tendo participado ativamente do desenvolvimento econômico do município e inclusive auxilia muitos projetos sociais. Entre os trabalhos desenvolvidos estão: apoio às associações de moradores de bairros, tais como Jardim Manaus, João Paulo e Acaray; apoio ao esporte; à educação, com patrocínio de mais de 10 bolsas de estudos em instituições privadas a brasileiros em Foz e trabalho voluntário nos bairros da cidade.