Legislativo de Foz entrega moção de aplauso ao GDE da Polícia Civil

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/11/2020 14h45

Nesta quarta-feira, 18 de novembro, foi entregue no gabinete da Presidência da Câmara uma moção de aplauso (10/2020) à equipe de investigadores lotados no Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 6ª subdivisão Policial Civil de Foz do Iguaçu, composta pelos policiais: Hilton Chaves, Márcio Daltro, Narciso Cáceres e Mirian Larssen. A honraria foi entregue pelo Presidente Beni Rodrigues (PTB) e pelo proponente, vereador Rudinei de Moura (Patriota).

A homenagem foi uma forma de reconhecimento ao trabalho prestado de forma singular à sociedade iguaçuense e pela responsabilidade em contribuir com o cumprimento da justiça em Foz do Iguaçu. Seja por meio de cumprimento de mandados, prisões, operações de inteligência e de todos os demais trabalhos.

O vereador Rudinei de Moura destacou: “Temos acompanhado todo o trabalho que tem feito. Ano passado foi a equipe que mais realizou apreensões no Paraná”. A investigadora Mirian Larssen afirmou que ela “tem 20 anos de polícia e é a primeira vez que recebe um reconhecimento assim. Vamos continuar trabalhando em tudo que a cidade depender de nós”.