Legislativo repassa mais de 250 mil reais para Prefeitura referente ao arrecadado com taxa de inscrição do concurso

por Diretoria de Comunicação última modificação 17/02/2023 14h34

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O valor referente ao que foi arrecado com as inscrições do concurso público da Câmara de Foz, o montante de R$ 251.404,00, foi repassado na última quinta-feira, 16 de fevereiro, para os cofres da Prefeitura.

O recurso é referente ao total de 3.531 inscrições homologadas e deferidas do concurso. Esses valores voltam como recursos livres para o Poder Executivo.

O valor contratual com a Fafipa, que arca com os custos de operacionalização do concurso, foi de 159 mil reais. Isso foi bancado com recursos próprios do Legislativo.

registrado em: ,