Legislativo teve 1º semestre intenso de atividades, projetos e discussões

por Diretoria de Comunicação última modificação 15/08/2022 12h48

A Câmara de Foz contou uma agenda intensa de atividades no primeiro semestre deste ano. Foram aproximadamente 25 sessões ordinária, 52 sessões extraordinárias, 48 projetos de lei, 6 projetos de decreto Legislativo, 4 projetos de lei complementar, 624 requerimentos, 15 audiências públicas, 1.115 indicações, 10 moções, 2 projetos de resolução e um projeto de emenda à lei orçamentária anual. Dentre os temas discutidos e aprovados estavam: projetos de incentivo à geração de emprego e renda; proposições de combate à violência contra a mulher; busca de soluções para impasse do transporte público; projetos referentes ao funcionalismo público municipal; agilização de alvarás; melhorias para área da saúde pública; prioridade de microempresas locais em contratações públicas na cidade.

O presidente do Legislativo, vereador Ney Patrício (PSD), comentou: “Tivemos agora no primeiro semestre de 2022 intensa atividade Legislativa na Câmara, com diversos projetos de lei, como iniciativa dos vereadores, do Executivo, indicações, requerimentos, em atendimento à nossa população. Não será diferente neste semestre, a expectativa é boa, de intenso e novo trabalho, em prol da população. Desejo que que todos participem ativamente das atividades conosco, nos ajudem e contribuam para que a cidade tenha dias melhores”.