Leis da Câmara facilitam a isenção do IPTU e desburocratizam o atendimento à população

por mariafernanda — última modificação 31/07/2019 11h18
O vereador Elizeu Liberato foi autor de dois projetos de lei que facilitaram o atendimento e o processo de prestação de serviços públicos à população de Foz do Iguaçu

Aqueles que possuem o direito a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano não precisam mais ir anualmente até a Secretaria Municipal da Fazenda para fazer a solicitação de isenção; com a solicitação sendo feita uma vez, continua válida durante quatro anos.

Outra proposição também foi a desburocratização da autenticação de documentos para abertura de empresas que antes era feita somente em cartório. Agora, com o projeto aprovado, o servidor público pode autenticar a cópia dos documentos originais. “Facilita a vida das pessoas e traz economia para o município” afirmou Elizeu.

Assista a reportagem da TV Câmara:

registrado em: ,