Médico da rede pública de Foz será homenageado pelo Conselho Regional de Medicina

por mariaeduarda — última modificação 04/10/2019 13h44

Após 50 anos de carreira, o clínico geral, Jonathan Pliacekos, foi indicado para receber uma homenagem do Conselho Regional de Medicina, em Curitiba, no próximo domingo (6). O médico, que atua na rede pública de saúde em Foz do Iguaçu, pôde fazer uso da tribuna na Câmara Municipal para falar sobre a formação e carreira, pautadas pela ética e o respeito ao ser humano. Como forma de reconhecimento aos trabalhos do profissional, prestados ao município de Foz do Iguaçu há 25 anos, os vereadores João Miranda (PSD) e Marino Garcia (sem partido), anunciaram que em breve Jhonathan receberá também o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu.

Clique aqui para mais fotos

Veja os detalhes na reportagem da TV Câmara: