Médico que atua no município há quase 50 anos receberá título de Cidadão Honorário na Câmara

por welyton — última modificação 19/12/2018 09h06
Dr. Pedro Peres chegou a Foz do Iguaçu no início dos anos 70 e ainda atua na área da saúde do município. A honraria foi proposta pela Vereadora Rosane Bonho (PP)

Na próxima quinta-feira (20) a Câmara Municipal irá entregar o Título de Cidadão Honorário ao médico Pedro Peres de Lavra Pinto. A solenidade será realizada às 19h no Plenário da Casa. A homenagem foi proposta pela Vereadora Rosane Bonho (PP) com o objetivo de reconhecer os 48 anos de serviços médicos prestados no município.

Biografia

Dr. Pedro nasceu no município de Caxias do Sul (RS) em 1941. Começou a trabalhar em Foz do Iguaçu no início dos anos 70, atendendo aos pacientes da antiga Santa Casa de Foz, onde atuou por mais de 30 anos, até o fechamento da instituição. Em 1996, ingressou ao corpo clínico Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde permanece até hoje.