Moradores e vereador promovem mutirão de limpeza no Morumbi e Portal da Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 13/12/2021 11h48

Os bairros Morumbi e Portal da Foz passaram neste mês de dezembro por um mutirão de limpeza. A atividade foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Câmara. Na oportunidade, a população fez descarte de entulhos e outros resíduos nas caçambas disponibilizadas pela prefeitura.

Além de promover uma faxina geral nos bairros da região Leste da cidade, a ação, resultado de Indicação do vereador Edivaldo Alcântara (PTB), buscou conscientizar os moradores sobre a importância da destinação correta do lixo. “O objetivo é conscientizar a população para que evite jogar lixo nos rios. Foram muitas toneladas de lixo retiradas nos bairros Portal da Foz e Morumbi”, disse o parlamentar.