Não facilite para o mosquito da dengue! Junte-se à Câmara de Foz e integre a mobilização contra a doença

por Diretoria de Comunicação última modificação 10/03/2023 09h34

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Não facilite para o mosquito da dengue, ele é oportunista! Qualquer objeto que acumule água parada na sua casa pode servir de criadouro do inseto.

As notificações da dengue na cidade estão altíssimas, o município inclusive divulgou nesta semana que cinco unidades de saúde seguem com atendimentos até 22h para os casos suspeitos da doença, são elas: UBS da Vila Yolanda, Profilurb II, Morumbi III, São João e Cidade Nova. As UBS citadas funcionam também aos sábados, das 16h às 22h.

A Câmara de Foz está engajada na mobilização contra a doença e espera contar com a ajuda de cada morador da cidade. Confira o recado dos vereadores: Jairo Cardoso (União), Kalito (PSD) e da vereadora Anice Gazzaoui (PL).

registrado em: