Nota de falecimento

por Diretoria de Comunicação última modificação 11/08/2020 21h59

É com profundo pesar e consternação que comunicamos o falecimento de Gabriel Danunzio Mysczak, 40 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (11/08), no Hospital Costa Cavalcanti, de causas naturais. Gabriel era esposo da servidora da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Ana Isabel Insfran Galeano (Recepcionista).

Gabriel Danunzio Mysczak integrava a equipe do Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico -SADT, do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, e estava afastado das funções para tratamento de saúde há alguns meses.

O velório será realizado na CAPELA III, do cemitério do Jardim São Paulo, previsto para esta terça-feira, a partir das 23h, mediante controle do acesso de pessoas, em virtude das restrições impostas pela pandemia. O sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira, 12 de agosto, em horário ainda a confirmar.

Nossos sentimentos e solidariedade à nossa colega servidora Ana, familiares e amigos. Que possamos encontrar forças para superar este momento de dor.

registrado em: