NOTA DE REPÚDIO

por roque — última modificação 29/09/2021 12h03

Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta terça-feira (28), os jornalistas Thiago Asmar e Alê Oliveira, carioca e paulista, respectivamente, teceram os seguintes comentários:

Thiago: “Tirar férias em Foz do Iguaçu é muita falta de roteiro”.

Alê: “O cara que vai para Foz do Iguaçu, é o seguinte: o cara vai lá para jogar as cinzas dele. O cara fala assim: qual é o teu sonho, quando morrer? É jogar as cinzas em Foz do Iguaçu. Então, ele já pressentindo o fim, ele já vai botar (as cinzas) na caixinha e vai jogar nas Cataratas do Iguaçu”.

As declarações pejorativas e desprovidas de bom senso depreciam e prejudicam a imagem de Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil.

Por isso, a Câmara de Vereadores da majestosa Terra das Cataratas, uma das Sete Maravilhas Naturais do planeta, em nome dos mais de 250 mil habitantes, repudia fortemente tais manifestações equivocadas e inconsequentes, que em nada refletem o que é de fato Foz do Iguaçu.