Novo quartel dos bombeiros contemplará bairros da região norte do município

por mariaeduarda — última modificação 11/12/2019 13h57
Buscando colaborar com a sociedade e seu desenvolvimento, principalmente na área da segurança, os vereadores aprovaram durante sessão ordinária, a proposta do Poder Executivo de doar ao Corpo de Bombeiros, uma área para a construção de sua nova sede. Atualmente, a instalação está localizada na Rua Cláudio Coutinho, no Bairro Morumbi.
Com o novo espaço, os bombeiros serão realocados para as margens da Avenida Perimetral Leste, a fim de suprir a demanda dos bairros da região norte do município, como a Vila A, Três Lagoas e Morumbi. O Comandante do Corpo de Bombeiro, Antonio Schinda, afirmou que o local escolhido é estratégico, e irá contemplar um centro de treinamento aos profissionais.
O pedido, que foi analisado pelas Comissões Permanentes da Casa de Leis, segue agora para sansão do prefeito para ser executado.

Assista à reportagem da TV Câmara: