Novos projetos para desenvolvimento econômico e promoção do turismo são apresentados na Câmara

por COMUNICAÇÃO CMFI - TV CÂMARA — última modificação 25/10/2018 13h08 Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
A reunião foi realizada na última quarta-feira (29).

O Secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla e sua equipe, estiveram na Câmara Municipal para apresentar o que vem sendo feito e quais são os planos para o desenvolvimento do turismo no município. Entre as prioridades apresentadas pelo chefe da pasta, estavam a internacionalização do aeroporto, incentivo à tecnologia e inovação, melhorias no planejamento urbano de Foz, incentivos para atrair empresários e investidores, além de reformas em atrativos do município. O secretário ressaltou que todos esses planos passam pela análise e votação dos parlamentares, por esse motivo, o diálogo é indispensável.