Parlamentar pede lista de entidades inscritas regularmente nos Conselhos e que poderão receber recursos via emenda

por Diretoria de Comunicação última modificação 02/07/2021 13h06

Um requerimento do vereador Alex Meyer (PP) pede informações sobre Organizações da Sociedade Civil que estão regularmente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As instituições têm a possibilidade de receber recursos de emendas parlamentares para realização das ações e trabalhos com a comunidade.

"O objetivo desse requerimento é que os conselhos nos informem quais instituições estão inscritas e registradas regularmente nos conselhos para que futuramente possam estar habilitadas a receber as emendas impositivas parlamentares", enfatizou o vereador Alex Meyer (PP).