Parlamentar propõe Audiência Pública para debater a localização do novo Porto Seco anunciado em Foz do Iguaçu

por Alanis Cavalheiro última modificação 06/04/2023 14h12
Discussão ocorrerá na próxima segunda (10/04) às 18h30min
Parlamentar propõe Audiência Pública para debater a localização do novo Porto Seco anunciado em Foz do Iguaçu

Foto: CMFI

A construção da infraestrutura destinada a ser nova sede do Porto Seco (Porto Alfandegado) de Foz do Iguaçu será tema da próxima Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal. A proposta acontece em atendimento ao requerimento n° 154/2023, de autoria do vereador Kalito Stoeckl (PSD) e subscrita pelo vereador Adnan El Sayed (PSD).

Com o objetivo de gerar um debate, o vereador convida representantes da comunidade, as autoridades, o Poder Executivo e demais interessados no assunto para comparecer na audiência que será realizada na próxima segunda-feira, 10 de abril, às 18h30min. Aos que não puderem comparecer presencialmente, será possível acessar a transmissão ao vivo da Audiência Pública via site, Facebook e Youtube (https://bit.ly/3G6rHlF).

Proponente da discussão, o vereador que atua como presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Serviços Públicos, Ecologia e Meio Ambiente nesta Casa de leis, destaca a relevância de debater o tema: “Sabemos da importância dessa localização considerando o motor da economia, que é a logística e comércio exterior”.

Para fazer o uso da tribuna durante a Audiência, os interessados devem se inscrever no site (https://bit.ly/2n3kflq) até às 14h do dia 9 de abril, domingo.