Câmara Municipal recebe as vencedoras do concurso Miss Foz do Iguaçu

por Herika Quinaglia última modificação 08/05/2023 15h18
Câmara Municipal recebe as vencedoras do concurso Miss Foz do Iguaçu

Foto: Herika Quinaglia

O Legislativo iguaçuense recebeu nesta sexta-feira, 5 de maio, as vencedoras do concurso Miss Foz do Iguaçu 2023 nas categorias “Miss”, “Infantil” e “Pré-teen”. Quem recebeu as misses, acompanhadas pela organizadora de eventos, Patrícia Figueiredo, foi o presidente da Câmara de Foz, vereador João Morales (União), em seu gabinete.

“Da mesma forma como a Câmara de vereadores representa a sociedade dentro de Foz, elas [as misses] também vão estar representando”, comenta a organizadora de eventos, Patrícia.

O presidente da Casa de leis, vereadores João Morales (União), expressa a importância da roda de conversa e aponta estar muito feliz em recebe-las no gabinete e ver que existe todo um sonho que aconteceu na cidade.

O concurso, que não era realizado há mais de 20 anos, retornou com a edição neste ano de 2023 e congratulou 24 misses.