Prefeitura e Sanepar atendem indicações de vereador e levam melhorias ao Jardim Dona Fátima

por mariaeduarda — última modificação 04/10/2019 11h29

Pensando nas dificuldades enfrentadas por moradores do Bairro Jardim Dona Fátima Osman, o vereador Marcio Rosa (PSD) apresentou uma série de indicações e requerimentos ao Poder Executivo e a Sanepar, com o intuito de obter melhorias na região, que sofria com a falta de redes de esgoto e ruas em péssimas condições. A prefeitura resolveu o problema de infraestrutura, enquanto a Sanepar implantou a rede de esgoto. Agora, a região conta com rede de esgoto e ruas asfaltadas. A segunda etapa de melhorias irá contar com pintura e sinalização das ruas. Outra obra é a construção de uma academia a céu aberto, que será no espaço que pertence a Associação de Moradores, com recursos de emenda impositiva de Márcio Rosa.

Assista a reportagem da TV Câmara:

registrado em: ,