Presidente Beni se reúne com Silva e Luna na Itaipu

por Diretoria de Comunicação — última modificação 12/02/2020 16h27
Na visita, Beni Rodrigues disse que as portas do Legislativo estão abertas para fortalecer a união e parceiras pelo bem de Foz do Iguaçu.

O presidente Beni Rodrigues foi recebido na manhã de hoje (12) pelo diretor-geral da Itaipu, general Joaquim Silva e Luna. Foi uma visita de cortesia em que Beni aproveitou para tratar de assuntos da cidade e parcerias que estão melhorando a vida dos iguaçuenses. “Deixei os cumprimentos em nome de todos os vereadores, representantes da população, pela excelente gestão que o general vem fazendo na Itaipu e pelas parcerias importantíssimas com o Município. Ele assumiu em fevereiro de 2019 e as ações dele no comando da Itaipu resultaram em uma economia de R$ 600 milhões. São recursos que são revertidos em obras e parcerias que beneficiam os moradores de Foz do Iguaçu, incluindo vários projetos sociais”, destacou Beni Rodrigues.
O presidente da Câmara também convidou o general para visita ao Legislativo afirmando que as portas estão abertas e os vereadores a disposição para fortalecer cada vez mais a união de todos pelo futuro de Foz do Iguaçu. Beni observou que a Itaipu exerce uma função primordial no desenvolvimento não só de Foz, mas de toda a região. Na oportunidade, Beni adiantou que os vereadores entraram com projeto de decreto legislativo para conceder ao general Silva e Luna o título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu. A proposta está na pauta para leitura na sessão desta quinta-feira (13), a partir das 9h.

Foto: Rubens Fraulini/Itaipu Binacional